Confira programação completa do São Pedro em Feira de Santana

São JoãoFeira Cidade Forró

Confira programação completa do São Pedro em Feira de Santana

Festejos continuam entre dias 30 de junho e 1 de julho 

Crédito: Divulgação

Pode preparar a camisa xadrez e a bota que tem mais arrasta-pé neste final de semana. O Feira Cidade Forró promete agitar o São Pedro nesta sexta-feira (30) e sábado (1), nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira, além do povoado de Morrinhos, em Jaguara. Mais de 30 atrações foram contratadas para os festejos. A Prefeitura de Feira de Santana divulgou a programação no site oficial nesta terça (27).

Em Humildes, no palco principal, o grupo da Orquestra Sanfônica abre a programação às 20h. Logo em seguida, a sofrência de Pablo e o sanfoneiro Lucas Viana se apresentam. O forró de Flávio José promete fazer os casais dançarem agarradinhos na primeira noite.

Ainda nesta sexta-feira (30), em Humildes, Moisés Santana se apresenta às 18h no segundo palco. Logo na sequência, o forró ficará por conta da banda Cavalheiros da Curtição, apresentação de grupo de quadrilha e a cantora Gabi Moraes fecha a programação.

Em Jaíba, o Forrozão do Capitão agita o primeiro dia de festa a partir das 20h. Também estão confirmados Roquinho do Forró, Os Clones e Raízes do Nordeste.

Enquanto em Bonfim de Feira, Neném do Acordeon, Lua Cheia, Djalma Ferreira, Olivam Monteiro, Asa Filho e a banda Chapéu de Couro prometem esquentar o Feira Cidade Forró a partir das 18h.

ATRAÇÕES DO SEGUNDO DIA

No sábado (1), o São Pedro de Humildes inicia mais cedo no segundo palco, às 16h, com Marrom Glacê, Wotymar, Letícia Brasil e apresentação de quadrilha, enquanto que no palco principal a primeira atração é Roque Sales, a partir das 18h. Em seguida, se apresentam Jurandy da Feira e Rasga Tanga. Geraldo Azevedo é a atração mais esperada e o encerramento fica por conta de Reinaldo Barbosa.

Em Jaíba, os shows estão previstos para iniciar a partir das 16h, com Camutiê, Altemar, Trio Nordestino, Kixote É Esse, Capim Molhado e Balanço Gostoso fecham o último dia de festejos no distrito.

Iniciando mais cedo, às 16h, o distrito de Bonfim de Feira encerra a programação no sábado (1) com Jaldo, Forró do Zé, A Vaqueirama, João Almeida, Flor Serena e Namoro Online.

Vale destacar que a programação pode sofrer alterações e em breve será divulgada as atrações do povoado de Morrinhos, em Jaguara. O evento é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e apoio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom).
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/