De volta, Forró do Bosque completa 18 anos em 2022

São JoãoFesta

De volta, Forró do Bosque completa 18 anos em 2022

Léo Santana, Bell Marques ,João Gomes, Thiago Aquino e Lara Amélia são as atrações

Crédito: Divulgação

O Forró do Bosque está de volta! E quem é forrozeiro já pode preparar a bota pra arrastar o pé, pois o que não vai faltar é animação com grandes atrações e uma estrutura montada com detalhes para proporcionar conforto e segurança ao público. 

Após duas edições sem acontecer por conta da Pandemia Covid-19, a festa que completa 18 anos vem com tudo e traz novidades, como a Passarela Extensão do Palco Principal, deixando os artistas bem juntinhos dos fãs, além da presença do Camarote Toca do Morcego (All Inclusive), um ambiente totalmente requintado e diferenciado em parceria com a Toca do Morcego, espaço mais badalado e conceitual de Morro de São Paulo e o Camarote Empresarial, o Exclusive Body Lost (All Inclusive). Será que vai ser bom? Chama os amigos, organiza sua viagem e partiu interior da Bahia!

O evento que é de camisa, 100% Open Bar, será realizado no dia 23 de junho (quinta-feira), a partir das 14h no espaço Villa Vip, em Cruz das Almas, cidade do Recôncavo Baiano localizada a 140km de Salvador. Na parte musical, grandes shows sob o comando de Léo Santana, Bell Marques (baianos consagrados no pagode e no axé music), João Gomes (pernambucano estourado com seu piseiro), Thiago Aquino (feirense de sucesso com seu arrocha) e a cantora paraibana Lara Amélia (revelação do São João na Bahia).

Os ingressos variam de R$ 200 a R$ 700 e podem ser encontrados em diversos pontos de vendas pela internet, a compra pode ser feita pelos sites Central do Carnaval e Bilheteria Digital. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/