Del Feliz brilha no São João da Bahia com agenda lotada e músicas premiadas

São JoãoSucessos

Del Feliz brilha no São João da Bahia com agenda lotada e músicas premiadas

O cantor celebrou com o público presente o momento próspero. 

Foto: Bruno Hierro
A segunda atração a se apresentar neste sábado, no palco do São João da Bahia 2024, Del Feliz tem motivos de sobra para comemorar, o cantor foi representante da campanha que transformou o forró em patrimônio cultural do Brasil, pelo quarto ano consecutivo uma de suas músicas foi indicada como a melhor música de São João da Bahia e a agenda chega perto de 30 shows no mês de junho.

O cantor celebrou com o público presente o momento próspero entoando os maiores sucessos da carreiras e famosas canções juninas. "É muita coisa bacana que me orgulha, mas eu tô sempre olhando de onde eu venho, de lá de Barreiras, filho de dona Nicinha, apaixonado pelas manifestações culturais", destacou o cantor.

Completando 25 anos de carreira, o show de Del Feliz integra a grade de atrações presentes no São João da Bahia, no Parque de Exposições, promovido pelo Governo do Estado. "Tudo muito natural e essa naturalidade, essa espontaneidade, essa alegria é que eu quero botar para comemorar um quarto de século de entrega para essa paixão que é o forró", completou o artista. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/