Encerram hoje inscrições para concurso de Rainhas e Princesas do São João de São José

São JoãoConcurso

Encerram hoje inscrições para concurso de Rainhas e Princesas do São João de São José

As interessadas em participar da competição devem se dirigir à Biblioteca Municipal Prof. Raquel de Freitas Araújo, em Maria Quitéria

Foto: Reginaldo Cerqueira

Termina nesta sexta-feira (31) o prazo para se inscrever no Concurso de Rainhas e Princesas do São João, tradicional no distrito de São José. As vencedoras receberão prêmios de R$1.000,00 e R$1.500,00.

As interessadas em participar da competição devem se dirigir à Biblioteca Municipal Prof. Raquel de Freitas Araújo, no Centro de São José, Distrito de Maria Quitéria. As inscrições são feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para participar, é preciso residir no distrito de São José, ter no mínimo 18 anos, ser brasileira e não ter sido eleita rainha em edições anteriores. Também é necessário ter disponibilidade para cumprir as etapas do concurso e não ter parentesco de até terceiro grau com membros da comissão organizadora ou servidores da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

No ato da inscrição, devem ser apresentados os seguintes documentos (em cópia): RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, certidões negativas de débitos (municipais, estaduais, federais e trabalhistas), ficha de inscrição e termo de responsabilidade preenchidos e assinados, além de uma foto colorida de corpo inteiro no tamanho 10x15 cm. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 03 Setembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/