Forró Nuances na cidade de Jaguaripe nesta quinta, 23

São JoãoSaiba mais

Forró Nuances na cidade de Jaguaripe nesta quinta, 23

Shows serão de Tayrone, Silvano Salles, Alex Sander, Nuances do Forró e Sousa Cobra 

Crédito: Divulgação
E tem forró na Fazenda! Uma história de porteiras abertas na cidade de Jaguaripe, interior da Bahia e ao longo do tempo virou tradição no calendário junino. Lá se vão 26 anos de sucesso, muita festa, animação, aquele forró do bom e claro, só alegria durante o São João. Por lá na região, não se fala em outra coisa!

Idealizado por Raquel Santos de Jesus, o 'Forró Nuances' acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 20h, com shows de Tayrone, Silvano Salles, Alex Sander, Nuances do Forró e Sousa Cobra. O evento que começou bem pequeno e hoje ganhou grandes dimensões é aberto ao público e será realizado na Fazenda Nuances, localizada na Zona Rural - Distrito do Palma.

Na parte gastronômica, a organizadora disponibiliza aos moradores espaços para montagem de barraquinhas e vendas de seus produtos. Tudo é feito através de cadastro antecipado. Este ano, também está sendo oferecido a eles unidades para estacionamentos, deixando opções a mais para quem vai curtir até o amanhecer.

"O forró recebe gente de Santo Antônio de Jesus, Nazaré, Salvador. Ficamos dois anos sem fazer por conta da Pandemia. Em 2019, recebemos uma média de 5 mil pessoas. Nossa expectativa esse ano é receber cerca de 8 mil", comenta Raquel. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/