Montagem das estruturas dá forma para arraiá de São José

São JoãoFeira

Montagem das estruturas dá forma para arraiá de São José

O palco já está armado para receber as atrações neste sábado, 18 e domingo, 19

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

O São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, vai ganhando forma com a montagem das estruturas. O palco já armado e bandeirolas dão clima de festa junina. No entorno da praça, equipes da Secretaria de Serviços Públicos garantem a poda de árvores e do gramado.

Depois de dois anos consecutivos sem a realização do arraiá, devido à pandemia da Covid-19, os moradores estão com expectativas em comemorar o São João que, neste ano, terá em sua programação o autêntico e tradicional arrasta-pé com atrações regionais.

"Só em saber que teremos festa junina é motivo de alegria", disse professor Renato Silva, responsável em coordenar o concurso da rainha e princesas do milho que, neste ano, não vai ocorrer devido ao curto espaço de tempo para programá-lo.

"Quem vai se deslocar para os municípios circunvizinhos, como Santanópolis, Santa Bárbara e Serrinha tem passagem obrigatória por São José. Estaremos aqui de braços abertos para acolher os visitantes que vierem aproveitar a nossa festa", acrescentou.

Além de Maria Quitéria, no distrito de Tiquaruçu também haverá festa junina com programações musicais no sábado, 18, e no domingo, 19. As equipes da Prefeitura de Feira estão encarregadas pela montagem das estruturas.

Com informações da Secom/PMFS.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/