Palco desaba com banda durante festa junina em cidade baiana

São JoãoFesta particular

Palco desaba com banda durante festa junina em cidade baiana

Cantor usou rede social para dizer que teve machucado leve 

Crédito: Divulgação

Um palco desabou durante o show de uma banda no Forró da Lua, em Ipirá, na noite da sexta-feira (24).

Na hora do acidente, o cantor Ronny Peruano estava dançando com um bailarino no centro do palco. Ainda estavam na estrutura outros músicos da banda.

A festa em que aconteceu o incidente é particular. A organização informou que o acidente aconteceu, mas estão todos bem e não houve feridos.

Apesar disso, o cantor Ronny Peruano disse no Instagram que teve um machucado na perna, mas sem gravidade. Ele gravou uma série de stories comentando o fato.

"Agradecer a todo mundo que tá mandando mensagem, todo mundo tá preocupado com o ocorrido de ontem na cidade de Ipirá. Na hora que meu amigo Darley subiu no palco (...) Ele sobe pra gente fazer aquela brincadeira boa, e o palco acabou desmoronando com a gente. Foi uma situação bem constrangedora, de verdade. Acabei machucando minha perna um pouco, mas graças a Deus ninguém teve nada de grave", diz o cantor.

Ele seguiu, lamentando as pessoas que fazem piada com o episódio. "Agradeço demais o apoio de vocês. Infelizmente tem gente que faz meme, faz graça dessas coisas. Mais uma vez obrigada a preocupação de todos. Quero deixar bem claro que tá tudo bem, graças a Deus", finalizou ele, que depois de Ipirá ainda fez show em Irará.

Darley Felipe, que estava dançando com Ronny na hora do acidente, compartilhou a cena nas redes sociais. "E eu que subi no palco pra dançar e o palco abriu kkkk", escreveu. "Levantar pra viver".

"Passando para informar a vocês que estou bem, Ronny Peruana e toda banda estamos bem, graças a Deus. O susto foi grande, mas estou bem", postou em um comunicado. "Hoje a gente ri, mas na hora foi terrível, um susto... O palco abriu com a gente. E eu caí em pé, Ronny ainda caiu sentado. No que caí, me apoiei na lateral do palco e as coisas caíram no buraco. Um vidro atrás de mim partiu, só vi a zoada... A única reação que tive foi de me apoiar e subir", contou em uma sequência de vídeos. Ele disse que a situação foi "chata na hora", mas depois ele ficou mais tranquilo ao ver que todos estavam bem.

Com informações do Correio*.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/