Prefeitura de Feira garante 70% das atrações juninas com artistas de Feira
A grade de atrações será distribuída entre os festejos de São João e os de São Pedro, duas fortes tradições em Feira de Santana
Pelo menos 70% das atrações que vão animar os festejos juninos em Feira de Santana serão exclusivamente de cantores feirenses. A decisão está sendo anunciada pelo governo do prefeito José Ronaldo. Os cantores e bandas feirenses interessados em participar dos shows de São João e São Pedro devem se inscrever por meio de um link que será disponibilizado no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br), a partir desta sexta-feira (23) até o próximo dia 3 de junho.
O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Naron Vasconcelos, informa que as atrações feirenses interessadas em participar dos festejos juninos deverão comprovar que são da cidade. "Além da inscrição, também deverão encaminhar documentação comprobatória", destacou.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Naron Vasconcelos informa ainda que, nos festejos deste ano, a Prefeitura vai contratar 70% de atrações de bandas locais e os outros 30% de bandas de fora.
A grade de atrações será distribuída entre os festejos de São João e os de São Pedro, duas fortes tradições em Feira de Santana. "Nossa expectativa é contratar cerca de 70 atrações, entre cantores e bandas", revelou Naron Vasconcelos.
Os festejos de São João serão comemorados com festa nos distritos de Maria Quitéria (dias 21, 22 e 23 de junho) e em Tiquaruçu (23 e 24 de junho). Já os festejos de São Pedro ocorrerão nos distritos de Humildes (27, 28 e 29 de junho), Bonfim de Feira (28 e 29 de junho) e Jaíba (28 e 29 de junho).
Além dessas localidades, a Prefeitura também vai contemplar com festejos juninos a sede do distrito de Jaguara e o povoado de Morrinhos, em datas ainda a serem definidas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.