Zézé Di Camargo e Luciano se apresentam, hoje, no 'São João da Nossa Gente'

São JoãoImperdível

Zézé Di Camargo e Luciano se apresentam, hoje, no 'São João da Nossa Gente'

A dupla divide a grade com artistas nacionais e locais, em Anguera

Crédito: Divulgação/ ASCOM Anguera
Começou na última quinta-feira (23), o 'São João da Nossa Gente', em Anguera, há 40km de Feira de Santana. A festa tem atraído milhares de turistas para a cidade, e claro, os anguerenses também compareceram em peso. A grade conta com mais de 20 artistas, e dentre eles, a atração mais esperada se apresentará na noite deste sábado (25), na Praça Arthur Vieira, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Na quinta-feira (23), se apresentaram na cidade os feirenses Willian DiCastro e Galeguinho SPA e as bandas Forró do Tico e Toque Dez. Na sexta (24), a Banda Mastruz com Leite fez a festa, e se apresentou também a banda anguerense DY3, a banda Forró das Antigas e o feirense Lucas Queiroz. 
Crédito: Divulgação/ ASCOM Anguera

Neste sábado (25), o show começa às 20h, com a banda A Loja, em seguida, o cantor Rafael Argolo, a banda Pau na Muleira, e 1h a dupla Zezé Di Camargo e Luciano invadem o palco e quem encerra o São João de Anguera é o Camelô Apaixonado, Rock Salles. Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória. "Vai ser uma apresentação especial para os fãs, numa região em que a gente ama cantar e sempre foi recebido de braços abertos", afirma.

De acordo com o prefeito Mauro Vieira, a festa foi preparada com todo o carinho para fazer a alegria do anguerense e do turista que escolhe a cidade para viver o primeiro São João após 2 anos de pandemia. "Nós somos baianos, sertanejos e a nossa alegria é o São João. Fazer o São João da Nossa Gente é exaltar a cultura da nossa terra e mostrar que a nossa Anguera está preparada para os visitantes, grandes bandas e bandas locais, venham para Anguera e curtam conosco", convida o gestor.

A produção da festa ficou por conta da anguerense Raffaela Vieira e a decoração, que encantou os turistas, foi de responsabilidade de Patrícia Galdino.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/