Ainda em festa, Feira Fogo começa a pensar em projetos para 2022

EsportesFeira de Santana

Ainda em festa, Feira Fogo começa a pensar em projetos para 2022

Em Feira de Santana, os botafoguenses vibraram com título da Série B

Foto: Cristiano Alves FE

A torcida oficial do Botafogo em Feira de Santana, a Feira Fogo, encerrou o ano de 2021 com chave de ouro no último domingo (28), quando comemorou o título e a ascensão do Glorioso da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate em 2 x 2 contra o Guarani, os torcedores fizeram uma grande festa comemorando o título alvinegro, além dos 10 anos de existência da torcida organizada botafoguense.

De acordo com José Boa Sorte, presidente da Feira Fogo, a associação já começa a pensar em projetos para o próximo ano. "A pandemia atrapalhou um pouco, mas estamos terminando o ano felizes com a volta do nosso time a elite do futebol brasileiro e logicamente que já começamos a pensar em projetos como eventos, encontros e outras iniciativas sempre com o objetivo de mostrar a unidade da nossa torcida", afirmou.

Boa Sorte acredita que a Feira Fogo mais uma vez cumpriu o seu papel, enquanto torcida. "A nossa intenção sempre foi formar uma grande família e isso conseguimos. Veja, que na partida final da Série B tivemos um bom número de torcedores, que trouxeram suas esposas, nós tivemos crianças e tudo transcorrendo na mais perfeita paz e harmonia. Isso só nos motiva cada vez mais a pensar em novas ações, traçar novos objetivos para que continuemos cumprindo aquilo que estabelecemos lá atrás quando criamos a torcida", ressaltou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/