Arena Cajueiro pode ajudar Bahia de Feira definir sorte do time no Baianão

EsportesMomento decisivo

Arena Cajueiro pode ajudar Bahia de Feira definir sorte do time no Baianão

Grupo do Bahia de Feira se mantém focado  

Crédito: Ascom/BF

O Bahia de Feira entra em um momento decisivo no Campeonato Baiano neste final de semana, quando joga a primeira das quatro partidas que restam na fase classificatória para definir a sua sorte: se vai mesmo brigar para escapar da degola, ou se ainda se recupera na competição. Um fator que pode ajudar a equipe é que três dos quatro compromissos restantes serão no seu mando de campo, a Arena Cajueiro.

Das quatro partidas que faltam para o encerramento da fase classificatória, três serão na Arena Cajueiro e apenas uma vez, equipe joga fora de Feira de Santana: no domingo (5) enfrenta o Jacuipense, no encerramento da 6ª rodada; depois na quarta-feira (8) vai à Arena Fonte Nova enfrentar o Bahia; no domingo (12) volta à Feira e enfrenta o Itabuna e encerra a sua participação no 26 de fevereiro, quando enfrenta em casa o Jacobinense.

Dos quatro empates que obteve até então, dois foram na Arena Cajueiro, contra o Vitória e o Barcelona, e dois foram fora de casa, contra Doce Mel e Juazeirense. A única derrota foi fora de casa, quando a equipe foi goleada pelo Atlético por 4 x 0 em Alagoinhas.

Independente da situação, o treinador João Carlos Ângelo acredita que o grupo está coeso e mantém o foco na recuperação. "Quem tem visto os nossos jogos, pode observar que estamos crescendo de produção. É lógico que o triunfo não veio ainda, mas estamos trabalhando muito para reverter este quadro o quanto antes", afirmou.

O comandante reconhece que as dificuldades da pré-temporada atrapalharam o desempenho da equipe nos jogos iniciais. "Tivemos problemas de lesão de alguns atletas importantes e isso atrapalhou o nosso planejamento. Mas os atletas que têm jogado, demonstram entrega, são esforçados e temos muita esperança de que essa situação se reverta nos próximos jogos e o time ainda consiga uma boa colocação", comentou João Carlos Ângelo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/