Arsenal e Liverpool perdem, e Manchester City retorna a liderança da Premier League

EsportesCampeonato Inglês

Arsenal e Liverpool perdem, e Manchester City retorna a liderança da Premier League

Faltando 6 rodadas para o fim, a Premier League continua com reviravoltas e muita emoção. 

Foto: Reprodução/X

Faltando 6 rodadas para o fim, a Premier League continua com reviravoltas e muita emoção. O Arsenal, que tinha ido à liderança na última rodada, perdeu um duro confronto em casa.

Com isso, o time londrino foi superado neste domingo pelo Aston Villa, por 2 a 0, e não conseguiu retomar a ponta da tabela, que agora está com o Manchester City. Bailey e Watkins marcaram os gols da vitória na reta final da partida.

Enquanto isso, o Liverpool também desperdiçou pontos importantes neste domingo. A equipe de Jürgen Klopp foi surpreendida e perdeu para o Crystal Palace por 1 a 0, com um gol de Eze. O confronto também marcou o retorno do goleiro Alisson aos gramados depois de dois meses.

Assim, na briga pelos títulos da Liga Europa e da Premier League, o Liverpool decepcionou sua torcida duas vezes nesta semana jogando em Anfield Road.

Depois de perder por 3 a 0 para a Atalanta, na quinta, o time de Jürgen Klopp foi superado pelo Crystal Palace. Agora são três jogos sem vitórias para o time de Jürgen Klopp.

Com esses resultados quem sorriu foi o Manchester City, que havia assumido a liderança no sábado, após vencer o Luton Town. O Arsenal ficou em segundo com 71 pontos, a mesma pontuação do Liverpool que vem em terceiro. Por fim, o Aston Villa agora é o quarto colocado, chegando a 63 pontos com a vitória fora de casa.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/