Artur Jorge assistirá a jogo do Lyon com Textor antes de se apresentar ao Botafogo

Esportesnovo técnico

Artur Jorge assistirá a jogo do Lyon com Textor antes de se apresentar ao Botafogo

Português vai conhecer estruturas de clube da rede multiclubes do norte-americano  

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Braga

Artur Jorge ainda tem outro um destino antes de se apresentar ao Botafogo: França. O treinador de 52 anos, com acordo firmado para comandar o Alvinegro pelas próximas duas temporadas, vai se encontrar com John Textor, dono da SAF Alvinegra, em Lyon nesta terça-feira.

O português foi convidado pelo norte-americano para assistir Lyon x Valenciennes, pela semifinal da Copa da França, no Groupama Stadium. Artur Jorge vai conhecer as dependências do clube e algumas pessoas da Eagle Football, rede multiclubes de John Textor.

Tudo foi combinado entre o executivo, o treinador e o Alvinegro. A intenção é que o profissional conheça os processos da rede de John Textor e consiga acompanhar um jogo do time francês. A ação não vai atrapalhar o planejamento inicial com o Botafogo.

O português chegará ao Brasil na quarta-feira e vai praticamente direto para o Estádio Nilton Santos acompanhar a estreia do na fase de grupos da Conmebol Libertadores, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, às 19h.

O clube carioca pagou 3 milhões de euros (R$ 16,2 milhões) pela liberação imediata de Artur Jorge. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o acordo já está assinado com o Braga, antigo clube do treinador. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/