'Atacado pelos que falam em democracia', diz Neymar após declarar voto em Bolsonaro

EsportesPolemica

'Atacado pelos que falam em democracia', diz Neymar após declarar voto em Bolsonaro

Neymar questionou o direito democrático de manifestar opiniões diferentes  

Crédito: Reprodução/Instagram

Neymar surpreendeu está semana ao declarar abertamente o seu voto para a Presidência da República, mesmo após um pacto firmado entre atletas da Seleção Brasileira de não se manifestar publicamente a cerca de temas relacionados a política, tendo em vista a proximidade das eleições nacionais que ocorrem neste domingo, 2 de novembro.

Após a postagem de um vídeo em quem fazia coreografia, com um jingle do candidato Jair Bolsonaro (PL), o camisa 10 da Seleção Brasileira acabou dividindo opiniões. Se por um lado, alguns concordaram com o craque, por outro os internautas e veículos de imprensa chegaram a sugerir um suposto cancelamento do jogador por ter manifestado apoio ao atual presidente.

O jogador é conhecido por não esconder seus posicionamentos e rebateu as críticas, questionando o direito democrático de ter opiniões diferentes. "Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender", postou o jogador através da sua conta oficial no Twitter.

Em resposta, um internauta rebateu o camisa 10. "Mas não eram vocês da Seleção que tinham um acordo pra não falar de política? Parabéns, você conseguiu criar um clima super chato um mês antes da copa. Os: isso é democracia: você faz palhaçadinha apoiando político e as pessoas te criticam caso discordem".

Por outro lado, o jogador também recebeu apoio. "@neymarjr democracia para a esquerda só vale se vc pensar igual a eles. Parabéns pela sua postura e defender o Brasil não só nos campos, mas na política tb. Deus te abençoe". 

Por Bolavip.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/