Atentado ao ônibus do Fortaleza: suspeitos identificados, confissão e sem prisões até agora

EsportesAtentado

Atentado ao ônibus do Fortaleza: suspeitos identificados, confissão e sem prisões até agora

Uma semana após o ataque, a investigação segue sem prisões 

Crédito: Reprodução/Fortaleza Esporte Clube

Uma semana após o violento ataque ao ônibus do Fortaleza, o caso permanece em investigação, envolto em sigilo pela Polícia Civil de Pernambuco. Mesmo com suspeitos identificados e uma confissão, nenhuma prisão foi efetuada. 

Investigação sob sigilo e confissão sem Ppisão

O boletim de ocorrência do ataque, registrado às 2h21 da madrugada de 22 de fevereiro, revelou um cenário complexo nas investigações. Mesmo com a identificação de suspeitos e uma confissão, nenhum indivíduo foi preso até o momento. A Polícia Civil, mantendo sigilo, realiza oitivas de testemunhas e envolvidos na Delegacia de Polícia de Repressão a Intolerância Esportiva.

Cenário do ataque e testemunho do motorista

O ataque, que ocorreu na BR-232, teve Amaro Filho, motorista do ônibus, como uma das principais testemunhas. Cerca de 100 pessoas atacaram o veículo na altura do Atacado dos Presentes. Visitado o local, foi identificado  um canteiro de obras com pedras semelhantes às utilizadas no atentado, sugerindo que o ambiente pode ter facilitado a ação criminosa.

Ações da escolta policial e declarações oficiais

O ataque contou com uma escolta de oito policiais, conforme explicou o Coronel Alexandre Tavares. Contudo, devido à discrepância numérica, nenhuma prisão foi efetuada na hora. As autoridades afirmaram ter suspeitos identificados, mas sem detalhes ou prazo para prisões. O silêncio mantido pelas autoridades desde a última sexta-feira eleva a expectativa sobre os desdobramentos do caso. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/