Avaí e Goiás jogam em casa pela sétima rodada

EsportesSérie B

Avaí e Goiás jogam em casa pela sétima rodada

Série B terá dois duelos movimentando o sábado de futebol nacional 

📷 Reprodução: CBF

Neste sábado, 10 de maio, a bola volta a rolar pela Série B do Campeonato Brasileiro com dois jogos importantes que prometem mexer com a parte de cima da tabela. Às 16h, o Avaí recebe o Atlético-GO na Ressacada, em Florianópolis. Jogo de equilíbrio e promessa de casa cheia no sul do país.

Logo depois, às 18h30, é a vez do Goiás medir forças com o Coritiba na Serrinha. Dois clubes com histórico recente de Série A e que querem voltar aos holofotes. O Verdão goiano, empurrado pela torcida, quer fazer valer o mando e espantar qualquer início de crise.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A rodada começou na quinta-feira com empate entre Athletico-PR e Chapecoense, mas segue firme neste fim de semana. No domingo, tem mais emoção: Criciúma recebe o Volta Redonda às 16h, seguido por Operário-PR contra Cuiabá e Novorizontino diante da Ferroviária, ambos às 18h30.

A semana ainda reserva bons duelos: Botafogo-SP e Athletic-MG jogam na segunda, enquanto Amazonas enfrenta o CRB na sequência. E a rodada só termina mesmo na quarta-feira, com Remo x Vila Nova e América-MG x Paysandu. A Série B segue pegada, do jeito que o torcedor gosta.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 10 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/