Bahia de Feira busca manter boa sequência e encaminhar classificação na Série D

EsportesArena Cajueiro

Bahia de Feira busca manter boa sequência e encaminhar classificação na Série D

O Tremendão recebe a equipe da Caldense-MG em jogo valido pela 12ª rodada  

No jogo em Poços de Caldas, o Bahia de Feira venceu por 2 x 0 o time da Caldense | Crédito: Ascom/Caldense

O Bahia de Feira recebe neste sábado (2), às 16 horas, na Arena Cajueiro, a equipe da Caldense/MG pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tremendão busca um novo triunfo para aumentar a sequência que no momento é de cinco jogos sem perder e encaminhar a classificação para próxima fase da competição.

O Bahia de Feira vem de uma sequência de cinco partidas sem perder e as três últimas vitórias colocou a equipe no G-4 do Grupo 6 da Série D com 17 pontos. Um novo triunfo não só mantém o time na "comissão de frente", mas deixa bem encaminhada a classificação para a próxima fase da competição. Na próxima rodada a equipe vai a Araraquara/SP enfrentar a Ferroviária e encerra a sua participação encarando o Nova Venécia na Arena Cajueiro.

A Caldense é a lanterna da chave com 2 pontos frutos de dois empates e nove derrotas, já sem chances de classificação. Na fase de ida, os dois times se enfrentaram em Poços de Caldas/MG e o Bahia de Feira venceu por 2 x 0 com dois gols de Zé Oliveira. Mesmo o adversário vivendo um momento ruim, o treinador do Bahia de Feira, João Carlos Ângelo prega respeito e seriedade. "Temos que entrar ligados no jogo e saber que independente de situação temos que jogar com determinação e muita seriedade para conquistar o resultado que será importante para as nossas pretensões", declarou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/