Bahia de Feira busca recuperação para cumprir meta inicial no Baianão 2024

EsportesFutebol

Bahia de Feira busca recuperação para cumprir meta inicial no Baianão 2024

Oliveira Canindé reforça a necessidade da recuperação

Credito: Ascom/Bahia de Feira

O Bahia de Feira tropeçou diante do Vitória na 2ª rodada do Campeonato Baiano, ao perder por 1 x 0 jogando no último sábado (20) no Barradão, mas os jogadores e a comissão técnica do Tremendão nem tiveram muito tempo para lamentar o insucesso, pois a equipe já estará em campo nesta terça-feira (23), quando enfrenta o Itabuna às 20h15min, na abertura da 3ª rodada da competição, no Estádio Mário Pessoa na cidade de Ilhéus.

Com a conclusão da 2ª rodada, o Bahia de Feira ficou na 5ª posição na classificação geral com 3 pontos e precisa pontuar para voltar ao G4 da competição e cumprir o objetivo inicial que é o de fazer no mínimo 6 pontos nas quatro primeiras rodadas do estadual. A necessidade da recuperação se tornou ainda mais evidente porque na sequência já no próximo sábado (27), recebe o Bahia na Arena Cajueiro, que não largou bem no campeonato e pode vir para este confronto com uma equipe mais robusta, com alguns dos reforços contratados para 2024, além do treinador Rogério Ceni.

Entretanto, o Tremendão não terá vida fácil porque o Itabuna busca fazer desse jogo, um "divisor de águas": com um ponto em dois jogos, o azulino tenta dar uma arrancada na competição vencendo seu primeiro jogo em casa. A equipe, que não atua em sua cidade porque o Estádio Luiz Viana Filho se encontra fechado para reformas, tem que jogar em Ilhéus e logo na largada perdeu de virada por 2x1 para o Atlético de Alagoinhas jogando em casa. Depois, na segunda rodada, ficou no empate em 1x1 com o Jacobina, quando vencia o jogo por 1x0, até próximo do encerramento do confronto, quando cedeu o empate.

Vencendo, a equipe melhora a sua situação e segue na briga pelo G-4, mas um novo tropeço começa a complicar o quadro com o time se afastando da "comissão de frente" do Baianão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/