Bahia de Feira dá largada nesta quinta, 1, para temporada 2023

EsportesPlanejamento

Bahia de Feira dá largada nesta quinta, 1, para temporada 2023

Apresentação do elenco e da comissão técnica acontece no auditório da Arena Cajueiro 

Crédito: Ascom/BF

O Bahia de Feira dá a largada nesta quinta-feira (1) para a temporada 2023 com a apresentação do elenco e comissão técnica que terão pela frente um calendário cheio com o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que seja apresentado o planejamento da equipe que deve contar com reforços pontuais visando o próximo ano, quando o Tremendão busca manter a evidência com boas participações nas disputas que terá pela frente.

Uma das apostas da diretoria é o seguimento do trabalho do treinador João Carlos Ângelo e a sua comissão técnica. O trabalho agora será completamente diferente do que ele realizou por ocasião da Série D. "Alí foi uma aposta porque chegamos faltando 10 dias para começar a Série D e ainda conseguimos montar uma estrutura que nos deu muita tranquilidade e conseguimos fazer um trabalho interessante, que mostrou que o clube está no caminho certo para no futuro próximo alçar voos mais altos em nível nacional", pontuou. "Agora temos a chance de prosseguir o trabalho, analisando o que houve de errado e em cima disso, vamos fazer ajustes para que o resultado seja melhor ainda do que o alcançado este ano", complementou.

Em relação à montagem do elenco, o comandante disse que o clube buscou manter a maior quantidade possível de atletas que trabalharam nesta temporada. "Fizemos um mapeamento dos atletas e buscamos contar com o maior número possível de jogadores. Os que estão chegando suprem as necessidades que vimos durante a Série D, de maneira que a ideia é ter uma equipe equilibrada e competitiva, capaz de conquistar bons resultados", ressaltou o treinador.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/