Bahia de Feira vence e mantém série invicta no Baianão sub-20

EsportesDivisão de base

Bahia de Feira vence e mantém série invicta no Baianão sub-20

Tremendão tem 4 vitórias, 1 empate e treze pontos somados 

Foto: Ascom/ Bahia de Feira

Na manhã do último domingo (16), jogando no estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, o time sub-20 do Bahia de Feira venceu o UNIRB por 2 a 1, conquistando mais três pontos na tabela de classificação e seguindo na liderança do Grupo 1, do Campeonato Baiano da categoria. Os gols do time feirense foram marcados por Ruan Sena e André.

Em cinco jogos, o Tremendão tem 4 vitórias, 1 empate e treze pontos somados, com um saldo positivo de 9 gols. O time liderado pelo técnico Geifer Salles segue fazendo uma campanha impecável.

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o treinador do Bahia de Feira, Geifer Salles contou a respeito da maratona de jogos fora de casa. "Foram dois jogos fora dos nossos domínios e conseguimos 4 pontos de 6 possíveis, agora temos mais um jogo difícil contra o Itabuna, sábado. Aproveito a oportunidade para convidar a torcida Tremendão para nos apoiar neste jogo. E com fé em Deus sairemos com o triunfo e com isso continuaremos na liderança da competição", disse.

A garotada do Bahia de Feira folga na próxima rodada que acontece nesta quarta-feira (19). Contudo, continua trabalhando na Arena Cajueiro, visando a partida do próximo sábado (22), quando na oportunidade encara o Itabuna, sexto colocado do grupo 1, em partida na Arena Cajueiro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/