Série A: Bahia e Ceará empatam na Fonte Nova

EsportesBrasileirão

Série A: Bahia e Ceará empatam na Fonte Nova

Tricolor perde chance de se afastar do Z-4
Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em uma partida em que as duas equipes ansiavam pelos três pontos, o empate em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (27), não ajudou nem Bahia nem Ceará. Em jogo adiado da 23ª rodada do Brasileirão, o Tricolor, que precisava se distanciar do Z-4, fez um bom primeiro tempo, mas viu Mendoza abrir o placar na segunda etapa. A alegria do Vozão, que não vence há sete jogos, durou pouco. De fora da área, Gilberto deixou uma pintura na Fonte Nova minutos depois. O time cearense ainda perdeu Cléber na reta final, expulso, mas soube segurar o ímpeto do adversário.

Com o empate, o Bahia chega aos 32 pontos e sobe uma posição: agora é o 15º da tabela. Com um ponto a mais, o Ceará é o 14º. Confira aqui a tabela completa da Série A.

Com o resultado desta noite, o Bahia chegou ao quinto jogo sem perder – e tomou seu primeiro gol sob o comando do técnico Guto Ferreira. O Ceará, por outro lado, não vence há sete partidas.

O Bahia volta a campo no próximo sábado, às 19h15 (de Brasília), quando enfrenta o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Ceará tem compromisso no dia seguinte; às 16h, recebe o Fluminense no Castelão. 

Com informações do GE

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/