Bahia e Palmeiras buscam recuperação na volta do público à Fonte Nova

EsportesSérie A

Bahia e Palmeiras buscam recuperação na volta do público à Fonte Nova

O jogo desta terça, 12, vai marcar a volta da torcida

Crédito: Divulgação

Bahia e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o 17º colocado, com 26 pontos. O Verdão ocupa a terceira colocação, com 39 pontos.

O jogo desta terça-feira vai marcar a volta da torcida aos estádios baianos. A liberação aconteceu na última sexta-feira com a possibilidade de contar com 30% da capacidade total do estádio. No caso da Fonte Nova, a capacidade levada em consideração é de 46 mil pessoas, desta forma serão permitidos 13.800 torcedores.

Além da volta da torcida, o Bahia tem outra motivação para a partida. Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor teve a estreia do técnico Guto Ferreira na última rodada. E com o pé direito: vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, fora de casa. Agora, o Tricolor busca engatar uma sequência para deixar o Z-4.

O Palmeiras vai a Salvador tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos ganhos dos 18 disputados no segundo turno, o Verdão viu o Atlético-MG disparar na liderança da competição e agora busca encostar novamente no clube mineiro - a diferença é de 14 pontos. 

Com informações do GE

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 19 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/