Bahia encara desafio decisivo contra Caxias na Copa do Brasil

EsportesConfronto eliminatório

Bahia encara desafio decisivo contra Caxias na Copa do Brasil

Confronto eliminatório define futuro do Bahia na competição nacional

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ecbahia

O goleiro Marcos Felipe, representando o Bahia, expressou confiança e determinação em entrevista coletiva na véspera do crucial confronto contra o Caxias, marcado para as 21h30 desta terça-feira (12) no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Este jogo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, representa uma oportunidade única para ambas as equipes, com o vencedor garantindo não apenas a classificação para a terceira fase, mas também um prêmio significativo de R$ 2,205 milhões.

Marcos Felipe descreveu a partida como "o jogo da nossa vida" e destacou a necessidade de encará-la como uma final de campeonato, considerando a ausência da vantagem do empate. O goleiro ressaltou a importância de estar preparado para uma eventual disputa de pênaltis, um cenário para o qual o Bahia tem se dedicado nos treinamentos, buscando estar fisicamente e psicologicamente apto para o desafio.

Apesar da sequência animadora de cinco vitórias consecutivas como visitante, Marcos Felipe e a equipe do Bahia mantêm a humildade, focando em viver jogo a jogo. O confronto com o Caxias é encarado como o "maior desafio" até o momento, mas a confiança permeia o time, que busca mais um triunfo para avançar na competição nacional. A partida promete ser emocionante e definirá o destino das equipes na Copa do Brasil.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/