Bahia estreia novo técnico nesta terça, 4, e tenta vencer fora de casa

EsportesEsquadrão de Aço

Bahia estreia novo técnico nesta terça, 4, e tenta vencer fora de casa

Jogo está marcado para as 21h30

Crédito: Rafael Machado/EC Bahia

O terceiro técnico do Bahia desde o começo da Série B estreia nesta terça-feira (4). Substituto de Enderson Moreira, Eduardo Barroca comanda o time na partida contra o Novorizontino. A bola rola às 21h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, pela 33ª rodada da Série B.

Na chegada do novo técnico, a situação do Esquadrão ainda é confortável na tabela de classificação, mas o momento é de pressão. Sem vencer há quatro jogos, o tricolor começa a ver os concorrentes se aproximarem. O clube está na 3ª posição, com 52 pontos, e a distância para o primeiro time fora do G4 caiu para quatro após vitória do Sampaio Corrêa na abertura da rodada.

O Esquadrão ainda não venceu na condição de visitante no segundo turno. Acumula cinco derrotas e dois empates em sete jogos.

O duelo de hoje será apenas o segundo na história entre Bahia e Novorizontino. A situação do Tigre não é nada boa. O time está na 16ª posição, com 36 pontos, um a mais do que o CSA, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Além disso, o Novorizontino vem de derrota de 2x0 para o Tombense na rodada anterior, fora de casa.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/