Bahia se despede da Copa do Nordeste com triunfo contra CRB

EsportesCumpriu tabela

Bahia se despede da Copa do Nordeste com triunfo contra CRB

Tricolor venceu o CRB por 3 a 0 na Fonte Nova 

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
O Bahia se despediu da Copa do Nordeste com um triunfo sobre o CRB. Nesta quarta-feira (22), sem chances de classificação, o Esquadrão venceu o Galo alagoano por 3 a 0. Os gols foram marcados por Chávez, Everaldo e Arthur Sales.

Com isso, o Tricolor emenda sua segunda vitória consecutiva na temporada, algo que não acontecia desde o dia 11 de fevereiro.

Agora, o Bahia volta suas atenções para a final do Campeonato Baiano. No próximo domingo (26), a equipe de Renato Paiva enfrenta o Jacuipense na Arena Valfredão, às 16h, no jogo de ida da decisão.

O JOGO

Os torcedores que foram à Fonte Nova puderam gritar gol logo no início da partida. Aos dois minutos, Chávez recebeu de Biel na esquerda, invadiu a área e abriu o placar com uma bomba.

Cauly quase ampliou aos 15 minutos. O camisa 8 cobrou falta e a bola passou próxima à trave direita de Diogo Silva.

O CRB respondeu na sequência. Mike ajeitou de cabeça para Anselmo Ramon dentro da área e o centroavante quase empatou a partida.

Aos 21, Cauly teve nova chance. Após boa jogada entre Everaldo e Biel pela esquerda, o camisa 8 ficou com a bola limpa na grande área, mas Diogo Silva defendeu o chute do jogador.

Everaldo amplia

O 2 a 0 veio dos pés do camisa 9, de pênalti. O árbitro marcou a infração por causa de um toque de mão de Matheus Ribeiro na grande área e Everaldo não perdoou.

O Esquadrão ainda quase marcou o terceiro aos 42. Yago Felipe recebeu bom passe de Cauly pelo meio e mandou uma bomba de fora da área. A bola passou com perigo. Aos 48, foi a vez de Cauly chutar forte para a defesa de Diogo Silva.

Segundo tempo

O terceiro gol do Bahia quase saiu logo no segundo minuto da etapa final. Yago pegou a sobra do escanteio e mandou colocado com muito perigo ao gol de Diogo Silva.

Aos 11, Biel e Cauly fizeram boa tabela e o camisa 11 só não marcou porque foi bloqueado por Gum na grande área. No lance seguinte, Acevedo tentou colocado de fora da área e Diogo Silva defendeu.

O camisa 26 teve outra chance aos 21 minutos. Após tabela com Biel, o volante invadiu a área e chutou sem ângulo para nova defesa do goleiro do CRB.

O Galo alagoano tentou aos 38 minutos. João Paulo pegou a sobra na entrada da área e chutou para fora.

Sobrou tempo para o terceiro do Bahia. Em contra-ataque, Arthur Sales recebeu de Kayky e mandou para o fundo das redes. 

Com informações do Bahia Notícias.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/