Bahia vence Juazeirense e assume liderança do Baianão 2024

EsportesCampeonato Baiano

Bahia vence Juazeirense e assume liderança do Baianão 2024

Gols de David Duarte e Ademir encaminham a classificação do Tricolor  

Crédito: Letícia Martins/E.C. Bahia

O Campeonato Baiano tem um novo líder depois que o Bahia venceu o Juazeirense por 2 a 1, na tarde deste domingo (25), em encontro válido pela penúltima rodada da competição estadual. Além do Cancão de Fogo, o Tricolor precisou superar também o gramado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Por lá, David Duarte e Ademir balançaram as redes para o Esquadrão, enquanto Mauro descontou para o time da casa.

O Bahia chegou aos mesmos 16 pontos do Barcelona de Ilhéus, mas assumiu a liderança graças ao saldo de gols (13 x 3). Agora só uma longa combinação de resultados e goleadas tira a vaga do Tricolor. Enquanto isso, o Juazeirense estacionou nos 14 pontos, o que manteve o time dentro do G-4, mas deixou a decisão sobre a classificação para a última rodada.

O Bahia volta para campo nesta quarta-feira, quando visita o CRB pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida no Estádio Rei Pelé tem início marcado para as 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Juazeirense descansa no meio de semana para visitar o Bahia de Feira às 16h do próximo domingo, em compromisso pela última rodada do Campeonato Baiano.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/