Belo gol de atacante da seleção de Feira de Santana viraliza na internet

EsportesCampeonato Intermunicipal

Belo gol de atacante da seleção de Feira de Santana viraliza na internet

Mesmo com gol, não foi suficiente para impedir derrota do time feirense  

O atacante Leleo foi protagonista de um lindo gol no Joia da Princesa| Crédito: Divulgação

Na última quarta-feira (17), a seleção de Feira de Santana, encarou o selecionado de Santo Estevão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O resultado não foi favorável para a seleção feirense, que acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 2. Contudo, o que repercutiu não foi o revés sofrido dentro de casa, e sim o lance que resultou no segundo gol de Feira de Santana, marcado pelo atacante Leleo.

Após um cruzamento pelo setor direito de ataque, a bola chegou até o atacante, que bateu de meia-bicicleta, vencendo o arqueiro Arnaldo que nada pode fazer. O gol do atacante não foi suficiente para a vitória da equipe, mas gerou uma grande repercussão nas redes sociais, sendo destaque nas rodas de bate-papo de boleiros.

Carlos Alexandre da Silva Lima, 28 anos, mais conhecido como Leleo, é morador do bairro Feira X. Leleo começou muito cedo a jogar futebol e a paixão pelo esporte começou quando o mesmo acompanhava os principais campeonatos amadores da cidade. O jogador passou a se destacar nas competições amadoras, chegando ao profissional, onde atuou fora do país. Contudo, o estudo sempre foi prioridade para o atleta, aprovado em um concurso público e acabou colocando o futebol para o segundo plano. Convidado mais uma vez para defender a cores da seleção de Feira de Santana, o atacante vive um grande momento.

A reportagem do jornal Folha do Estado bateu um papo com o jogador Leleo que contou a respeito do bom momento na carreira e sobre o lance do gol. "Graças a Deus, estou vivendo um bom momento com a camisa da seleção de Feira. E quanto ao gol, fui muito feliz. É um lance raro dentro do jogo, mas por incrível que pareça sempre tive a facilidade de fazer a acrobacia, acertei o tempo da bola e fui presenteado com um belíssimo gol", disse.

Questionado a respeito de ter marcado o gol mais bonito do Campeonato Intermunicipal de Futebol até o momento, Leleo disse. "No futebol o maior e melhor momento é o gol, jogamos os 90 minutos e mais os acréscimos com a intenção de fazer o gol. Todo gol é gol (sorriu) mas, existem alguns que são mais comemorados pelo estilo que é feito. Foi o caso desse, acertei uma meia-bicicleta. Fico feliz por estar concorrendo com alguns outros belos gols, agora é torcer para que o meu seja escolhido (sorriu)".

Quando perguntado sobre a repercussão do gol nas redes sociais e o apelo para concorrer ao prêmio Puskás, concedido pela FIFA, o atacante foi objetivo. "O futebol já me proporcionou várias situações parecidas, porém esta tem sido de maior destaque. Ser comparado com os melhores é sempre bom (sorriu) nomes como o de Cristiano Ronaldo, Pelé já foram mencionados, fazendo analogia a gols feitos pelos mesmos. E se realmente puder concorrer ficarei muito feliz, acredito que o gol possa sim ser um concorrente à altura".

O jogador da seleção feirense protagonizou um dos lances mais bonitos das quatro rodadas disputadas até o momento do Campeonato Intermunicipal. O lance do gol acabou viralizando nas redes sociais e gerou até o apelo para concorrer ao prêmio Puskás."O que vimos no Joia da Princesa foi algo magico, não foi um lance qualquer, não se trata de um simples gol, e sim uma verdadeira obra de arte. E com certeza esse gol merece concorrer ao prêmio Puskás", disse Tiago Santos um dos internautas através do seu perfil no Instagram.

Veja abaixo o momento que arrancou gritos da torcida no Joia da Princesa.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/