Futsal feminino: Brasil encerra ano com brilho e vitória dupla sobre Colômbia

EsportesAmistosos

Futsal feminino: Brasil encerra ano com brilho e vitória dupla sobre Colômbia

Comandadas por Wilson Sabóia, atletas brasileiras exibem talento e ofensividade

Crédito: Reprodução / CBF

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal encerrou sua série de amistosos em grande estilo, superando a Colômbia em dois emocionantes confrontos. Sob a orientação do técnico Wilson Sabóia, as jogadoras convocadas conquistaram vitórias expressivas, marcando um gol na sexta-feira (1) e selando a despedida do ano com um impressionante placar de 5 a 2 no domingo (3).

Equilíbrio e superação no primeiro duelo

No primeiro embate, realizado em Paranaguá, no Paraná, Emily foi a heroína ao balançar as redes no segundo tempo, assegurando a vitória por 1 a 0. O confronto foi caracterizado pela disputa acirrada, culminando em momentos de tensão até os últimos minutos. Emily, protagonista da partida, expressou a importância da paciência diante da presença de novos talentos na Seleção: "Foi um jogo amarrado, mas tivemos mais posse de bola. Temos caras novas aqui na Seleção, é a primeira vez que jogamos com algumas atletas, então precisamos ter um pouco mais de paciência. Mas confiamos muito no trabalho da Comissão Técnica que é maravilhoso."

Ofensividade e placar expressivo na despedida de 2023

No segundo duelo, as brasileiras elevaram sua ofensividade, garantindo uma vitória marcante por 5 a 2. Emily brilhou novamente com dois gols, juntamente com Bruna, Alana e Camilinha, solidificando uma atuação destacada e encerrando o ano com chave de ouro.

A exibição notável da Seleção Feminina de Futsal nos amistosos reflete não apenas a habilidade técnica das jogadoras, mas também a coesão e determinação sob a liderança de Wilson Sabóia. O desempenho positivo promete inspirar confiança e otimismo para os desafios que aguardam as atletas brasileiras no futuro.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/