Brasil vence Irã com tranquilidade e sobe na Liga das Nações

EsportesVôlei

Brasil vence Irã com tranquilidade e sobe na Liga das Nações

Vitória em Fukuoka destaca atuação brilhante de Alan Souza com 20 pontos 

Foto: Reprodução/volleyballworld

Sem dificuldades, o Brasil superou o Irã nesta quinta-feira, em jogo válido pela segunda etapa da Liga das Nações Masculina de Vôlei (VNL) 2024, em Fukuoka, no Japão. Sob o comando de Bernardinho, a equipe venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 22/25, 25/16 e 25/23. O destaque da partida foi Alan Souza, que teve uma atuação brilhante e foi o maior pontuador com 20 pontos. A seleção brasileira já garantiu sua vaga nas Olimpíadas de Paris.

O próximo desafio do Brasil promete ser mais complicado. A equipe enfrentará a invicta Eslovênia na madrugada de quinta para sexta, às 3h30. Os eslovenos são os únicos que ainda não perderam na competição, o que acrescenta um nível de dificuldade ao confronto. Com a vitória sobre o Irã, o Brasil subiu para a quinta colocação na tabela, somando 12 pontos.

A vitória contra o Irã mostrou a força e a preparação do Brasil na Liga das Nações, mas o jogo contra a Eslovênia será um verdadeiro teste para a equipe de Bernardinho. A expectativa é alta para ver se o time conseguirá manter o ritmo e superar mais um adversário forte.

Com a classificação já assegurada para as Olimpíadas, o foco agora é continuar aprimorando o desempenho e buscar uma posição ainda melhor na Liga das Nações. A partida contra a Eslovênia será crucial para medir a capacidade do Brasil contra uma das equipes mais fortes do torneio. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/