Bruna Marquezine comenta relacionamento com Neymar

Esportes'Terminava uma vez por mês'

Bruna Marquezine comenta relacionamento com Neymar

A atriz comentou que teve dificuldade em lidar com a mídia e boatos  

Crédito: Divulgação

Bruna Marquezine lembrou o relacionamento marcado por idas e vindas que teve com Neymar Jr de 2013 a 2018. A atriz comentou que teve dificuldade em lidar com a mídia e boatos na época em que se relacionou com o jogador de futebol, ainda aos 17 anos de idade.

A atriz lembrou que na época do namoro com o atacante do PSG, ela estava em ascensão na mídia pelo seu papel na novela Salve Jorge, onde deu vida a personagem Lurdinha.

Crédito: Reprodução/Instagram

"Fui muito objetificada na época. Todo o processo foi muito sofrido, ninguém te prepara para isso. Naquele momento, não recebi o suporte que eu precisava de ninguém. Minha mãe não sabia o que fazer, todo dia era uma fofoca nova. Foi muito difícil", disse durante sua participação no Quem Pode, Pod.

Bruna comentou que seu namoro com Neymar contribuiu para o aumento dos comentários na mídia. "Logo depois disso tudo, junto com a Lurdinha, eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe".

Ela ainda completou dizendo que tentar vender uma personalidade perfeita enquanto atravessa um relacionamento difícil destruiu seu emocional. "Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele".

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/