Chegada de Luiz Adriano intensifica concorrência no ataque do vitória

EsportesAtaque rubro-negro

Chegada de Luiz Adriano intensifica concorrência no ataque do vitória

Contratação de Luiz Adriano eleva nível de competição no setor ofensivo

Crédito: Divulgação

O Vitória recebeu um novo reforço com a chegada de Luiz Adriano, intensificando a disputa no ataque do clube baiano. A contratação do experiente centroavante acontece em um momento destacado para Alerrandro, que, ao lado de Osvaldo, lidera as estatísticas do Rubro-Negro em participações para gol nesta temporada.

Desde as últimas três partidas, Alerrandro demonstra um desempenho notável, com dois gols marcados e uma assistência. Ao totalizar quatro gols e duas assistências em 2024, o camisa nove rubro-negro se destaca como um dos principais jogadores do elenco. A concorrência no ataque se acirra com a chegada de Luiz Adriano, que, aos 36 anos, traz experiência e busca espaço para contribuir com a equipe.

Mesmo sem gols nesta temporada, Luiz Adriano tem uma bagagem valiosa, especialmente após sua performance destacada no Palmeiras em 2020, quando marcou 20 gols. Aos olhos do treinador Léo Condé, a contratação de Luiz Adriano oferece mais opções para a montagem do time, apesar de não poder atuar no Campeonato Baiano devido ao encerramento do período de inscrições.

Além de Alerrandro, outros nomes como Caio Dantas e Léo Gamalho também figuram como opções, mas correm por fora na disputa pela camisa nove. A dinâmica competitiva no ataque do Vitória se torna mais intrigante, prometendo um desafio constante para o técnico Léo Condé na composição do time titular.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/