Com interino, Vitória enfrenta Atlético de Alagoinhas querendo arrancada no Baianão

EsportesCampeonato Baiano

Com interino, Vitória enfrenta Atlético de Alagoinhas querendo arrancada no Baianão

Leão precisa de bons resultados

Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória
Em meio a uma crise técnica e troca de treinador, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (8) sob comando do interino Ricardo Amadeu para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, no Carneirão. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

O Leão é o sétimo colocado do torneio, com sete pontos conquistados em seis jogos - um aproveitamento de apenas 39%. Está a um ponto apenas da zona de rebaixamento e a três de distância do G4.

Atual bicampeão baiano, o Carcará é um concorrente direto, em quinto lugar, com oito pontos - um a mais do que o Leão. Assim, se o Vitória derrotar o adversário, já sobe pelo menos uma casa na briga pela classificação às semifinais.

Um bom resultado no Carneirão é essencial para afastar a ameaça da eliminação precoce. O Vitória não avança ao mata-mata da competição há quatro anos consecutivos. No último jogo no Barradão, contra o Jacobinense, a torcida deu o tom: "Não é mole, não. Classificar é mais que obrigação", entoaram os rubro-negros nas arquibancadas.

De quebra, uma vitória sobre o Atlético acabaria com outro jejum na temporada: como visitante. Em quatro partidas fora de casa este ano, a equipe perdeu três e empatou uma, com três gols marcados e oito sofridos.

Com informações do Correio*.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/