Conselheiros definirão comissão que coordenará eleições gerais no Fluminense de Feira

EsportesFeira de Santana

Conselheiros definirão comissão que coordenará eleições gerais no Fluminense de Feira

O encontro de conselheiros vai acontecer no dia 16 de novembro 

Crédito: Sidnei Campos/FE

A direção do conselho deliberativo do Fluminense de Feira está convocando os conselheiros que estejam dias com as suas obrigações estatutárias para uma reunião, que acontecerá no dia 16 de novembro, na sede da Associação Comercial de Feira de Santana, a partir das 19 horas. A finalidade do encontro é a definição da comissão que comandará as eleições gerais no tricolor feirense.

A comissão será composta por cinco membros e terá a principal função de coordenar o processo eleitoral, que deverá acontecer no mais tardar na primeira quinzena no mês de dezembro. Após o planejamento dos trabalhos, o edital de convocação deverá ser divulgado com os critérios necessários para que os associados possam participar das eleições que definirão os novos membros da direção executiva e o conselho deliberativo, que a partir desta gestão passam a ter um mandato de três anos, com direito a uma reeleição, conforme o novo estatuto do clube homologado após aprovação da assembleia geral no ano passado.

O conselho deliberativo é presidido atualmente por Alan Victor Ribeiro, que ainda não se pronunciou se disputará ou não a reeleição. A grande expectativa se volta em relação ao cargo de presidente executivo, ocupado por José Francisco Pinto, o Zé Chico, que de forma natural aparece como principal candidato à mais um mandato no Touro do Sertão.

Recentemente questionado sobre o tema, Zé Chico desconversou alegando ainda estar com as atenções voltadas para o processo de concretização do sistema SAF no clube. Fica a expectativa para que após a reunião de definição da comissão eleitoral e a convocação da assembleia geral, que ele se pronuncie confirmando ou não a sua candidatura a mais um mandato no tricolor feirense. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/