Copa Master de Futebol chega a fase de quartas de final neste sábado, 19

EsportesFeira de Santana

Copa Master de Futebol chega a fase de quartas de final neste sábado, 19

A Copa Master conta com a participação de jogadores renomados do futebol brasileiro 

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (19), às 16 horas, no estádio Joia da Princesa, acontece as partidas das quartas de final da Copa Master de Futebol, competição realizada para jogadores acima de 40 anos. A Copa Master edição 2022 conta com a participação de jogadores renomados do futebol brasileiro como Nengo, Júnior Baiano, Fábio Baiano e Jorge Wagner. Todos estarão em campo neste sábado (19).

A Copa Master de Futebol é um evento realizado pela Liga Feirense de Futebol Master (LFFM) em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e do Departamento de Esporte . A entrada é gratuita para o público.

Quatro jogos movimentam as quartas de final da competição. Na primeira partida o Inter vai encarar o projeto Acorda Para Vencer, logo em seguida o FSA Esporte Clube enfrenta o Ajax. Já o Fluminense Master mede forças com a ADI, fechando os jogos decisivos das quartas de final, Chão de Flores duela com o ADAN.

Para o diretor de esportes do município, Emerson Britto, a Copa Master é de grande importância tanto para o fomento do esporte quanto para a prática para os atletas veteranos. "É uma alegria enorme poder proporcionar um evento como esse, pois além de fomentar a competição proporcionamos incentivo para que esses jogadores voltem a fazer uma atividade física. Fica nosso convite para que os amantes do bom futebol compareçam e prestigiem esse grande evento, além de poder rever grandes nomes do futebol brasileiro em ação novamente" disse.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/