Corrida de São Vicente, em Ipecaetá, inscreve corredores para 10ª edição

Esportes31 de dezembro

Corrida de São Vicente, em Ipecaetá, inscreve corredores para 10ª edição

A edição de 2022 contará com um valor de R$ 12.800 em premiação 

Crédito: Divulgação

Quem pensa que todas as atenções no último dia do ano estão voltadas para a Corrida de São Silvestre, está enganado, pois no dia 31 de dezembro, na cidade de Ipecaetá, acontecerá a 10ª edição da Corrida de São Vicente. A edição de 2022 da corrida contará com um valor de R$12.800 em premiação, ou seja, além de correr, sonhar e se divertir, os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino vão garantir uma grana extra no final de ano.

O percurso de 6km terá a largada às 9 horas da manhã, no distrito de Benfica com previsão de chegada às 11 horas, na sede do município. As inscrições são gratuitas e todos podem participar, mas atenção, as vagas são limitadas apenas a 180 participantes.

Os 180 inscritos na 10ª edição da Corrida de São Vicente, deverão chegar ao local de início da prova às 8 horas, para receber o material de identificação. E deve estar em mãos do documento de identificação e título eleitoral e com trajes de corrida.

Ainda de acordo com a organização do evento, será obrigatório o uso de máscara antes e depois da corrida. Os corredores também deverão ficar atentos aos postos de hidratação e chegada, ficar atento às instruções de sinalização da prova pela equipe de coordenação.

Para fazer a inscrição é só acessar o link abaixo. Lembrando que só serão disponibilizadas apenas 180 vagas, então não fique de fora faça a inscrição. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/