Cristiano Ronaldo deixa fãs chineses na expectativa por tour e amistosos

EsportesLesão em CR7

Cristiano Ronaldo deixa fãs chineses na expectativa por tour e amistosos

Pré-temporada do Al-Nassr na Ásia é afetada por lesão na panturrilha do astro português

Crédito: Reprodução/X @CristianoXtra_

A ansiedade dos fãs chineses em testemunhar a magia de Cristiano Ronaldo em ação terá que esperar um pouco mais. O tão esperado Tour China do Al-Nassr, que incluía dois jogos em Shenzhen, foi abruptamente cancelado nesta terça-feira devido a uma lesão diagnosticada na panturrilha do astro português.

Os torcedores que haviam investido nos ingressos para as partidas programadas para os dias 24 (contra o Shanghai Shenhua) e 28 (contra o Zhejiang) serão reembolsados, e os amistosos serão remarcados em uma tentativa de não decepcionar a expectativa fervorosa dos admiradores de Cristiano Ronaldo.

Ainda mais preocupante, o possível último encontro entre Lionel Messi e CR7, agendado para 1º de fevereiro, também está agora ameaçado devido à condição física do renomado atacante.

O Al-Nassr, em comunicado, expressou seus profundos sentimentos de pesar: "Lamentamos anunciar que, infelizmente, e por motivos alheios ao Al-Nassr, o evento composto por duas partidas marcadas para os dias 24 e 28 de janeiro foi adiado para data a ser definida. Viemos aqui em Shenzhen com muito respeito pelos torcedores do futebol chinês e especificamente pelos torcedores do Ronaldo."

Apesar do contratempo, o clube árabe reforçou seu compromisso com os torcedores e a cidade de Shenzhen, destacando o relacionamento estreito entre o reino da Arábia Saudita e a China. O Al-Nassr assegurou que o campo de treinamento será concluído conforme o planejado em Shenzhen, prometendo uma nova data para os amistosos tão logo seja possível.

A lesão temporária de Cristiano Ronaldo, embora decepcionante, não diminui o entusiasmo dos fãs, que aguardam ansiosos pela ressurgência do astro nos gramados chineses. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/