Cristiano Ronaldo desperdiça gol e Al-Nassr é eliminado da liga asiática

EsportesSaiba mais

Cristiano Ronaldo desperdiça gol e Al-Nassr é eliminado da liga asiática

Chance inacreditável marca reviravolta e eliminação do Al-Nassr 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @oltsport_

A eliminação do Al-Nassr da Champions League da Ásia foi marcada por um desfecho inesperado e um protagonista inusitado: Cristiano Ronaldo. O gol perdido pelo craque português, no segundo tempo contra o Al-Ain, reverberou na mídia internacional, sendo considerado por muitos como a "pior falha de sua carreira."

Aos 15 minutos da segunda etapa, Cristiano Ronaldo teve uma chance clara, livre de marcação na pequena área, mas chutou para fora após o rebote do goleiro Eisa. Jornais renomados, como o Sport de Barcelona e o Marca de Madri, descreveram o lance como a "falha mais clamorosa" e a "pior da carreira," respectivamente.

O As, de Madri, foi ainda mais incisivo, classificando o gol perdido como a "falha mais ridícula" da carreira de Cristiano. A Bola, de Portugal, destacou que o momento simbolizou a atuação apagada do astro durante os 118 minutos da partida.

A eliminação do Al-Nassr, que perdeu para o Al-Ain por 1 a 0 no jogo de ida, tornou-se irreversível, mesmo com a vitória por 3 a 2 no tempo normal e 4 a 3 na prorrogação. O Al-Ain, sob o comando do argentino Hernán Crespo, avança para a semifinal da Champions da Ásia, enfrentando Al-Hilal ou Al-Ittihad.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/