Delegação do Bahia é recebida com protesto da torcida no aeroporto

EsportesApós goleada

Delegação do Bahia é recebida com protesto da torcida no aeroporto

Daniel e Renato Paiva pararam para ouvir cobranças no desembarque 

Crédito: Tiago Reis/ge

Um grupo de torcedores do Bahia recepcionou com protesto a delegação do clube na tarde desta quinta-feira. O Tricolor desembarcou no aeroporto de Salvador após a goleada por 6 a 0 sofrida diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. As cobranças geraram reações mais fortes de alguns jogadores.

Cobrado com alguns tapas nas costas, o atacante Victor Jacaré teve uma reação mais forte. O jogador se virou e discutiu com torcedores rapidamente, até ser afastado pelos seguranças do clube.

Daniel e Renato Paiva, respectivamente capitão e treinador do Bahia, pararam para ouvir algumas das cobranças feitas pelas lideranças da organizada que esteve no aeroporto. A dupla ficou em silêncio e ouviu de forma tranquila o que foi dito.

- Essa po**a de ontem era um clássico. Vocês não fizeram como um clássico não. Vocês têm que se resolver nessa po**a. Se vai jogar no Bahia, é como homem. Se não, pede para sair - disparou o torcedor.

Outros jogadores e funcionários do Bahia foram abordados por torcedores durante a passagem pelo saguão do aeroporto. Nas imagens é possível ver que Cadu Santoro, diretor de futebol do clube, acompanhou a delegação no desembarque.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 10 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/