Dono do Botafogo critica presidente do Palmeiras

Esportessuspeita e afirmação

Dono do Botafogo critica presidente do Palmeiras

John Textor aponta incoerência em declarações 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @soubahguri

John Textor, empresário americano e dono do Botafogo, está sob escrutínio devido a declarações sobre manipulação de resultados, com destaque para o confronto contra o Palmeiras em 2023. O julgamento pelo STJD foi adiado após Textor apresentar novos dados ao tribunal, enquanto ele também será ouvido em uma CPI na próxima semana.

Em entrevista ao ge, Textor expressou seu descontentamento com o Palmeiras e apontou incoerências nas declarações da presidente Leila Pereira. Ele questionou a postura do clube paulista em relação à investigação sobre manipulação de resultados, contrastando com suas ações.

Além de comparecer ao STJD e se reunir com autoridades esportivas, Textor ressalta a utilização de relatórios de inteligência artificial para embasar suas alegações. Ele argumenta que tais relatórios evidenciam comportamentos suspeitos em jogos de futebol ao redor do mundo, colaborando com suas afirmações.

A complexa trama envolvendo Textor, o Botafogo e o Palmeiras continua a se desdobrar nos tribunais e nos bastidores do futebol brasileiro, enquanto o empresário busca respaldo para suas alegações de manipulação de resultados.v 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/