Elenco do Fluminense de Feira tem primeiro contato com Joia da Princesa

EsportesPreparação

Elenco do Fluminense de Feira tem primeiro contato com Joia da Princesa

Com cancelamento do amistoso, treinador Givanildo Sales aproveitou para fazer uma atividade coletiva  

Crédito: Ascom/Fluminense de Feira

Com a impossibilidade da realização do amistoso contra a equipe sub-20 do Vitória, marcado para a tarde da última quinta (4), no estádio Joia da Princesa, devido a delegação rubro-negra ter ficado no bloqueio por conta da interdição da BR-324, provocado após uma carreta tanque carregada de combustível que pegou fogo. A comissão técnica do Fluminense de Feira montou um trabalho especial com todos os atletas relacionados para a partida amistosa e assim, os atletas do Touro do Sertão tiveram o primeiro contato com o campo onde o Clube mandará seus jogos na Série B do Campeonato Baiano.

O treinador Givanildo Sales juntamente com o seu auxiliar Luiz Cláudio fizeram um treino coletivo com a provável equipe titular enfrentando os demais relacionados. O treinador de goleiro Ivar Gomes também aproveitou o momento para fazer um trabalho especial com os arqueiros Mondragon e Helio Breckenfeld.

Segundo o comandante do tricolor feirense, Givanildo Sales, a expectativa era de realizar o jogo amistoso diante do sub 20 do Vitória. "Todo nosso planejamento foi feito baseado na partida amistosa contra o Vitória, mas infelizmente aconteceu esse contratempo, devido ao acidente que ocorreu na BR. Então aproveitamos para fazer um treino, até mesmo para fazermos a adaptação dos atletas ao campo que iremos utilizar nos jogos em casa. E também para nosso torcedor que nos acompanha no dia a dia, poder está ao nosso lado. Durante o treino fiz algumas modificações principalmente para saber o que podemos contar durante o jogo, sendo que fiquei satisfeito em tudo que os atletas vem assimilando durante os trabalhos. Agora temos mais uma semana de muito trabalho visando o Leônico no dia 14 de maio, em Pituaçu. E com fé em Deus vamos fazer uma excelente estreia e ir com tudo em busca do nosso acesso e juntamente com o apoio do nosso torcedor vamos colocar esse Clube no seu devido lugar de destaque no futebol baiano", disse.

O elenco do Touro do Sertão descansou na manhã desta sexta-feira (5), e retornou às atividades na parte da tarde com um trabalho regenerativo. Já no sábado (6), pela manhã acontece um treino físico com a supervisão do preparador físico Geraldo Lantyer. Logo em seguida o grupo descansa voltando às atividades na manhã da próxima segunda-feira (8). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/