Em amistoso, Bahia de Feira goleia futuro rival no Baianão 2024

EsportesPré-temporada

Em amistoso, Bahia de Feira goleia futuro rival no Baianão 2024

Tremendão venceu o Atlético de Alagoinhas por 4 a O, marcaram para o Bahia de Feira, Filipinho, Ronan, Vitinho e Ruan

Foto: Ascom/Bahia de Feira

O Bahia de Feira continua se preparando para o Baianão 2024 sob o comando e o olhar do experiente treinador Oliveira Canindé. O Tremendão realizou um amistoso, na tarde do último sábado (16), na Arena Cajueiro, contra o Atlético de Alagoinhas, vencendo pelo placar de 4 a 0, marcaram para o Bahia de Feira, Filipinho, Ronan, Vitinho e Ruan. O jogo serviu para avaliar o desempenho da equipe e ajustar estratégias.

O Bahia de Feira está se dedicando intensamente aos treinamentos visando o Baianão 2024. A equipe está focada no aprimoramento da parte técnica, tática e da forma física. Oliveira Canindé, lidera o Bahia de Feira, trazendo vasta experiência e conhecimento técnico para o time. A liderança é fundamental para o sucesso da equipe na competição. "A vitória por 4 a 0, no amistoso contra o Atlético de Alagoinhas mostra que estamos no caminho certo, contudo, temos muito ajustes a fazer. E acredito que com o ritmo de trabalho e principalmente a entrega de todos vamos sim montando uma grande equipe. Estamos confiantes e motivados para brigar pelo título.", avaliou Oliveira Canindé.



Foto: Ascom/Bahia de Feira

Destaques do amistoso

O Bahia de Feira demonstrou excelente desempenho no ataque, marcando quatro gols no amistoso. A defesa do Bahia de Feira também se destacou, mantendo o Atlético de Alagoinhas sem marcar gols. A constante comunicação e sincronia entre os jogadores foi fundamental para o bom desempenho do Bahia de Feira durante a partida.

Ainda de acordo com o treinador, o amistoso serviu para avaliar melhor os atletas que estão chegando no clube com o objetivo de entrosar com os demais jogadores. "Em uma partida amistosa temos diversas possibilidades de observar o comportamento, dinâmica de cada atleta principalmente aqueles que estão chegando pela primeira vez ao clube. Sem falar que é o momento que temos de estudar as características e estratégias dos adversários e isso é fundamental para o planejamento dos jogos. Pois, os treinamentos intensivos servem para aprimorar as habilidades individuais e o entrosamento coletivo. Além de motivar e desenvolver uma mentalidade vencedora em todos os jogadores, destacando a importância de lutar até o fim", concluiu.

Outro fator que vem chamando muito a atenção do elenco do Bahia de Feira é a união e a colaboração entre os jogadores, elementos fundamentais para o sucesso da equipe nesta temporada. A comunicação eficiente dentro e fora de campo também vem sendo importante para o alinhamento estratégico e o bom desempenho dos atletas.

A equipe fará no próximo sábado (23), ás 15h30, na Arena Cajueiro, mais um amistoso, desta vez contra a equipe sub-20 do Esporte Clube Bahia, que se prepara para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/