Em busca de se distanciar do Z4 da Série C, Vitória recebe Figueirense

EsportesCampeonato Brasileiro

Em busca de se distanciar do Z4 da Série C, Vitória recebe Figueirense

Rubro-Negro não vence há quatro jogos 

Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória não vence há quatro jogos (duas derrotas e dois empates). Para tentar voltar a trilhar no caminho dos resultados positivos, o time rubro-negro pega o Figueirense neste sábado (2), às 19h, no Barradão, válido pela 13ª rodada da Série C. Atualmente, o Leão ocupa a 16ª colocação com 12 pontos.

Para a partida, o técnico João Burse tem à disposição o meia-atacante Gabriel Honório, novo contratado do Vitória. A tendência é que ele fique como opção no banco de reservas. Já o volante Dionísio está de volta ao time após cumprir suspensão no último jogo.

João Burse projeta um grande jogo do Vitória contra o Figueirense. "Desde a minha apresentação aqui tenho falado a mesma coisa, cada jogo é uma final para a gente. Então, a gente tem que encarar dessa forma, os atletas estão encarando dessa forma, fizeram uma excelente semana de trabalho. Estão focados, concentrados, sabem o que vão fazer no jogo. E a gente espera fazer uma grande apresentação com uma grande vitória", destacou.

O Figueirense vem de quatro empates na competição. O volante Oberdan crê que sua equipe vai voltar a vencer. "Estamos construindo chances de gol, mas a bola não está entrando. A ansiedade para voltar a vencer atrapalha, mas o grupo está trabalhando para melhorar essas questões"; ressaltou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/