Em jogo decisivo, Bahia enfrenta Itabuna na Fonte Nova pela semifinal do Baianão

EsportesCampeonato Baiano

Em jogo decisivo, Bahia enfrenta Itabuna na Fonte Nova pela semifinal do Baianão

Partida está marcada para este sábado às 16h 

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em busca de disputar a final do Campeonato Baiano, o Bahia joga neste sábado (18), e precisa vencer por dois gols de diferença para seguir vivo na competição. Com isso, o Esquadrão enfrenta o Itabuna, a partir das 16h, na Arena Fonte Nova, pelo segundo duelo da semifinal.

Para o tricolor, vencer o Itabuna e voltar à final do Baianão depois de dois anos ausente significará, também, um pouco de tranquilidade para o técnico Renato Paiva, depois de um início de gestão do Grupo City no clube bastante turbulento.

Dessa forma, o time vem de eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste no meio da semana e o trabalho do treinador português é alvo de críticas. Assim, até aqui, o Esquadrão tem a pior defesa entre os clubes que disputam a Série A do Brasileiro. Foram 26 gols sofridos em 19 jogos. Por isso, uma nova queda aumentará a pressão.

Dentro de campo, o Bahia ainda terá que reverter a vantagem do time do interior. Como perdeu o jogo de ida por 1x0, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar de forma direta. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis. O empate é do Itabuna.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/