Era Abel Ferreira: chuva de troféus e milhões para Palmeiras

EsportesConquistas

Era Abel Ferreira: chuva de troféus e milhões para Palmeiras

Sob o comando do técnico português, o Verdão acumula conquistas e prêmios milionários 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @futebol_info

O Palmeiras, sob a liderança de Abel Ferreira, não apenas triunfou no campo, mas também encheu os cofres do clube com mais de meio bilhão em premiações desde a chegada do treinador, em outubro de 2020. Com a recente conquista do tricampeonato paulista após uma vitória por 2 a 0 sobre o Santos, o clube adicionou mais um troféu à coleção de Abel, totalizando dez títulos até o momento.

Desde então, o Verdão arrecadou impressionantes R$ 671,2 milhões em prêmios e direitos de transmissões pelas participações nos torneios ao longo de três anos. Além dos títulos, Abel acumula 13 finais, oito delas conquistadas. Destaque para os dois títulos de Brasileirão em pontos corridos.

A trajetória vitoriosa de Abel no Palmeiras é marcada por uma série de premiações expressivas, destacando-se o prêmio de R$ 138 milhões pela conquista da Libertadores em 2021. Com uma lista extensa de troféus e premiações, Abel Ferreira não apenas se consolida como um dos treinadores mais bem-sucedidos do clube, mas também como uma fonte significativa de receita em um período desafiador para o futebol devido à pandemia.

Esses números não apenas refletem a excelência no desempenho esportivo do Palmeiras sob a gestão de Abel Ferreira, mas também evidenciam sua habilidade em transformar sucesso em lucro, fortalecendo ainda mais a posição financeira do clube no cenário nacional e internacional.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/