'Eu estou aqui para fazer história', diz atacante Caio Vidal

EsportesNovo reforço

'Eu estou aqui para fazer história', diz atacante Caio Vidal

Atacante de 21 anos é o último reforço do Tricolor para a temporada  

Caio Vidal é apresentado como jogador do Bahia pelo diretor Eduardo Freeland — Foto: Bruno Pádua /EC Bahia

Último reforço do ano do Bahia, Caio Vidal concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (21), no CT Cidade Tricolor. Apresentado pelo diretor de futebol Eduardo Freeland, o atacante de 21 anos diz que tem o perfil que o clube precisava e que veio ao Tricolor para gravar seu nome na história do clube.

- No começo da temporada eu estava no Inter, estava bem, estava jogando, estava em uma fase boa. Não é porque eu não estou em uma fase boa que eu não vim para cá, não é isso. É que eu vim para fazer história, sei que o clube está em uma crescente, está no alto da tabela. Eu quero conquistar muitas coisas aqui. Quero conquistar o acesso, conquistar títulos. Quero fazer história aqui - afirmou Caio Vidal.

Nesta temporada, Caio Vidal disputou 21 partidas e balançou as redes duas vezes pelo Internacional. Emprestado pelo clube gaúcho até junho de 2023, o atacante é cearense de Fortaleza. Na apresentação, Eduardo Freeland confirmou que Caio Vidal chega para elevar o nível técnico do Bahia.

Já regularizado, Caio Vidal está na fase de transição física por causa de uma lesão no tornozelo, sofrida na época do Colorado. O atacante espera estar à disposição do técnico Enderson Moreira o quanto antes. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/