Everton Ribeiro: azarão dos vice-campeonatos

EsportesSérie de vices

Everton Ribeiro: azarão dos vice-campeonatos

Após quinto vice consecutivo, meia do Bahia busca quebrar sequência de derrotas nas finais

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ecbahia

Everton Ribeiro, conhecido por sua trajetória de sucesso com 20 títulos ao longo da carreira, vive uma fase de azar. O meio-campista, campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores, amargou seu quinto vice-campeonato consecutivo ao perder a final do Campeonato Baiano com o Bahia. Desde 2022, quando conquistou a última taça, Everton tem enfrentado uma sequência de derrotas nas finais.

Antes de sucumbir diante do Vitória na final estadual de 2024, Everton Ribeiro já acumulava quatro vice-campeonatos com o Flamengo em 2023. Seu último título foi a Taça Libertadores de 2022, quando contribuiu com uma assistência decisiva para o gol da vitória sobre o Athletico. Desde então, suas finais têm sido marcadas pelo quase e pela frustração.

Com o Ba-Vi deste domingo, Everton Ribeiro totaliza impressionantes 15 vice-campeonatos em competições com finais ao longo de sua carreira. Apesar de ter marcado um belo gol na partida, a expulsão de um companheiro e a derrota para o maior rival deixaram um gosto amargo para o jogador e sua equipe.

Mesmo enfrentando essa fase adversa, Everton Ribeiro mantém a determinação e a esperança de reverter a situação. Com novas competições pela frente, como a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro, o meia busca quebrar a sequência de derrotas e conquistar novamente o lugar mais alto do pódio. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/