Ex-atleta do Vitória é alvo de operação que investiga manipulação de resultados

EsportesBusca e apreensão

Ex-atleta do Vitória é alvo de operação que investiga manipulação de resultados

Victor Ramos não chegou a ser conduzido para depoimento

Crédito: Juliana Paulino/ACF

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (18) contra o zagueiro Victor Ramos, atualmente na Chapecoense. O ex-atleta do Vitória é um dos alvos da operação, batizada de Penalidade Máxima, que investiga a manipulação de resultados no futebol brasileiro. A informação é do site ND Mais, de Santa Catarina.

Victor Ramos não chegou a ser conduzido para depoimento. Porém ele teve o celular apreendido pelas autoridades para investigação. O mandado também cumpre ordens em outras cidades, além de já ter sido realizado em Goiânia, São João Del Rei em Minas Gerais, Cuiabá, São Paulo, São Bernardo do Campo e Porciúncula no Rio de Janeiro.

Além de Victor Ramos, outros dois jogadores com histórico pela dupla Ba-Vi também são investigados por suposta participação no esquema de manipulação de resultados. O atacante Ygor Catatau, que atuou no Rubro-Negro em 2021, e o volante Gabriel Domingos, que jogou na base do Tricolor entre 2021 e 2022, estão entre os oito atletas que virarem reús no caso denunciados pelo MP-GO. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/