Federação antecipa jogos da final do Campeonato Baiano entre Bahia e Jacuipense

EsportesBaianão 2023

Federação antecipa jogos da final do Campeonato Baiano entre Bahia e Jacuipense

A decisão começa no próximo domingo, 26

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) antecipou os dois jogos da final do Campeonato Baiano entre Bahia e Jacuipense. O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo (26), às 16h, na Arena Valfredão. Enquanto o segundo acontece na semana seguinte, dia 2 de abril, no mesmo horário, na Arena Fonte Nova.

As duas partidas estavam inicialmente programadas para 2 e 9 de abril. Porém, a mudança teve o aval dos dois clubes, já que não terão nenhum compromisso no próximo final de semana por outras competições.

O Bahia garantiu vaga na final do Baianão ao golear o Itabuna por 4 a 1, no último sábado (18), na Arena Fonte Nova. Dono da melhor campanha até o momento, o Tricolor terá a vantagem de decidir o título em casa. Segundo melhor da competição, o Jacuipense carimbou a classificação ao vencer a Juazeirense pela segunda vez, por 3 a 0, neste domingo (19), na Arena Valfredão. Havendo empate em pontos ganhos e saldo de gols após os dois duelos, a decisão será por meio das cobranças de pênaltis.

O Bahia busca seu 50º título do Baianão. Vice-campeão no ano passado, o Jacuipense persegue sua primeira conquista da elite do futebol baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/