Federação de Baleado da Bahia representa esporte em competição no DF

EsportesConvidado

Federação de Baleado da Bahia representa esporte em competição no DF

O presidente, Mateus Mônaco foi convidado para acompanhar as finais  

Divulgação

Neste final de semana, no Distrito Federal, acontece as finais do 1º Campeonato Brasiliense de Queimada – CBQ 2021 com a participação de 12 equipes femininas e 12 equipes masculinas.

Na Bahia, a Queimada é conhecida como Baleado, o qual possui em nosso estado a Federação de Baleado da Bahia com sede em Feira de Santana com 110 equipes cadastradas no estado e mais de 2.600 atletas que praticam a modalidade no território baiano.

A Federação de Baleado da Bahia foi oficialmente convidada para estar presente nas finais que acontecem esse fim de semana onde estará compondo a mesa de autoridades e convidados no ato da cerimônia de encerramento e premiação das equipes campeãs que acontecerá dia 28 de novembro, no ginásio poliesportivo do SEST SENAT de Samambaia, no Distrito Federal.

"Estaremos representando nosso esporte e nosso estado. As ações esportivas são ferramentas sociais de inclusão e congraçamento onde as competições fortalecem o esporte e os atletas que visam a manutenção física e reconhecimento do esporte. Na Bahia possuímos organização administrativa que nos proporciona uma gestão esportiva da Federação com transparência e objetividade. Somos referência administrativa para outras instituições no estado e fora dele, onde somos consultados para auxiliar na organização de instituições e equipes. O Distrito Federal está de parabéns pelo evento e esperamos estar unindo forças e presentes para que o Baleado cresça a cara dia mais", afirma o presidente da Federação de Baleado da Bahia, Mateus Mônaco. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/