Flamengo acompanha investigação policial sobre Wesley

EsportesInvestigação policial

Flamengo acompanha investigação policial sobre Wesley

Clube cauteloso aguarda desfecho do caso de agressão em quiosque na Barra 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @PatriaRub_Negra

O Flamengo está atento ao desdobramento do caso envolvendo o lateral Wesley, acusado de agressão e ameaça pelo empresário Kaio Mana. O incidente ocorreu em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, e o clube, que acompanha a investigação policial, decidiu manter o jogador à disposição do técnico Tite enquanto aguarda o desfecho do caso.

Wesley, atualmente em recuperação de uma lesão muscular, não voltou a treinar com o grupo, mas está em fase de transição. A diretoria do Flamengo, diante de situações extracampo, geralmente aplica multas como advertência. Contudo, a decisão foi aguardar o término da investigação antes de tomar qualquer medida disciplinar. A possível reintegração do atleta ao elenco dependerá do resultado das apurações.

O empresário Kaio Mana registrou o boletim de ocorrência na última segunda-feira, alegando que Wesley desferiu um soco em seu rosto durante uma discussão no quiosque. O lateral ainda não se pronunciou oficialmente, mas já conversou com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. A equipe jurídica do Botafogo também está envolvida, solicitando acesso às câmeras de segurança próximas do local do incidente.

A investigação tem um prazo de 30 dias para ser concluída, enquanto o Flamengo, mesmo diante do imbróglio, mantém a cautela e a disposição do jogador para as atividades com o restante do elenco.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/